domingo, 19 de dezembro de 2010

Texto 4 sobre o Namorado ♥ - 19.12.2010




Precisas de mim? Diz-me que sim. 
Pois eu preciso de ti, cada vez mais. 
Preciso do teu abraço, do teu calor … do teu amor. De te ter só comigo.


2010 passou , e marcou. Marcou-me de várias formas, umas positivas outras negativas, mas este foi um ano especial e quero que o próximo seja muito mais que especial, quero que seja um ano Mágico. 
Queria que em 2011 pudéssemos estar juntos na mesma, que não nos separássemos devido à Distância… Que não nos magoássemos mais… Que me dissesses que sou a única que reina no teu coração… Que me amasses. Este seria o meu desejo.
Mas por cada dia que passa, mais medo tenho de te perder. Por tantos motivos… Sei que nada vai ser igual, com muita pena minha… Mas eu prometi-te que faria tudo, TUDO, para que o que nós temos se aguentasse e que superaríamos todos os problemas que pudessem vir… E irei cumprir.


A única “coisa” que quero és mesmo tu, Tiago Ribeiro Lino. 
De sempre, para Sempre.


E mesmo que algo possa acontecer, acho que no meio de tudo, não perderia um amigo… Acho.
Nunca irei esquecer todos os momentos fantásticos que tivemos juntos, desde o primeiro dia que te conhecia até hoje. Estão todos gravados no meu coração tal como o seu actor principal, tu amor.


Se prometeres que não me magoas mais, eu prometo fazer-te SEMPRE Feliz. 


Tiago Ribeiro Lino, não existem palavras que possam descrever o que sinto por ti, somente te posso dizer que te Amo Cada Vez Mais .   


Joana Ochsemberg 

Sem comentários:

Enviar um comentário