terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Não sei nada


Não sei o que diga, nem o que faça. Já não sei nada.
Não sei se o que estou a fazer é o mais correcto ou não. Se vai dar alegrias ou simplesmente fazer-me derramar mais lágrimas.
Não sei mais como esconder o que sinto, se choro ou se sorria.
NÃO SEI NADA.
Sinto-me como quisesse desaparecer e não voltar mais. Desaparecer para bem longe daqui.
Sinto-me como se estivesse à beira de um abismo prestes a cair… como uma torre a desmoronar-se.
Sempre pensei que daria certo. Mas e agora?
Se cada dia que passa é uma luta constante, quanto mais um “Sempre”…
Tenho medo, não o escondo.
Medo de muitas coisas. E o maior dos meus medos neste momento é acordar deste sonho e descobrir que se tornou num pesadelo, pelo simples facto de já cá não estares.
Tudo isto tem sido difícil (deve ser das poucas coisas que Sei).
Amo-te e não te quero perder. Mas também não quero sofrer mais.
Só queria uma certeza, mas já a esqueci de vez, por saber que não vai acontecer, com muita pena minha. Lamento tudo, mas desejo que dure por mais um pouco.
Não to quero implorar. Quero só fazer com que o saibas.
E por cada acto e decisão que tomes, pensa bem, muito bem nas consequências futuras. Para não vires a magoar mais. Nem a mim, nem a ti.

TENHO MUITO MEDO QUE NUM FUTURO JÁ NÃO EXISTA O "UM NÓS" !
(Tiago Lino.) 
Joana Ochsemberg

4 comentários:

  1. obrigada por me seguires, também te sigo. *

    ResponderEliminar
  2. Estás a sentir que ninguém consegue entender aquilo por que estás a passar neste momento!
    Talvez tenhas razão...
    Olha para o futuro Joana!
    É bom que sejas quem és...
    Aprecia-te a ti mesma...
    Acredita em ti...
    Reconhece o teu valor!

    ResponderEliminar
  3. Nunca se é feliz como se acredita, nem feliz como se espera ser.
    Abracinho daqui...

    ResponderEliminar