segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Promessa ?

Há dias assim. Dias em que me apetece desaparecer e não voltar. Não por agora. Voltar um dia quando todas as coisas mudassem. Mas por enquanto isso seria algo impossível de se realizar. 

Queria sair deste local e ir em busca de novas aventuras… Um novo Mundo.
Mas Contigo.

Queria estar bem longe daqui ao teu lado. Ver novas coisas e dizer-te Amo-te em todas as línguas. Abraçar-te em todas as cidades e fotografar esse momento para que nunca o esquecesses. Nem a mim. Nem ao Nós. 

Ter-te comigo para Sempre é pedir muito?
Uma simples promessa bastava. Mas mais Uma
Não. Chega de promessas quebradas. Quero que o prometas com o coração, que o prometas verdadeiramente sem que passado uns tempos essa mesma promessa já tenha sido esquecida e que volte ao mesmo ciclo vicioso que outrora foi. Quero a Verdade, o Respeito, o Carinho, a Compreensão e o Amor. Teu.
Quero aproveitar tudo o que tenho contigo, antes que acabe.
Sabes que estarei sempre a teu lado, sendo o teu ombro, tua amiga apesar de tudo. Podes contar comigo Sempre. Estando feliz ou triste, lembra-te que eu também estarei como tu. Tu és a tal famosa “Alma Gémea”. A minha. 

Pensa com o coração sempre que tiveres dúvidas e pensa que sempre que tomares decisões podes estar a implicar mais uma pessoa nesse teu plano.

Lembra-te de todos os momentos de Felicidade que tivemos, mas não te esqueças dos maus, porque devido aos maus, o que nós agora somos, é o fruto de algo. Algo bom ou mau mas que fortaleceu o que nós criámos.

Mas por agora só te peço uma coisa… Independentemente de tudo o que o Futuro nos reserve, não me esqueças. Porque eu Nunca te vou esquecer.





Joana Ochsemberg


Sem comentários:

Enviar um comentário