quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Texto 5 sobre o Namorado ♥ - 06.01.2011


Queria ter a certeza. A certeza de tantas coisas. A certeza que ficarias comigo e que apesar da distância e do pouco tempo que estamos juntos ainda me querias como o “antigamente”.
Queria ter a certeza que serias Feliz, comigo a teu lado. Queria saber o que te passa pela cabeça quando sentes a minha falta e quando estás comigo… Saber o que o teu coração quer. O coração, só.
Queria ter a certeza do que tu queres. A certeza de estares presente e de ter a possibilidade de sonhar que daqui a uns tempos vou olhar para o lado e ainda aqui estás. Comigo.
A meu lado Sempre, a abraçares-me, a dares-me mimos e a dares-me o teu Amor.
Queria ter a certeza que é comigo com quem tu sonhas, e que sou eu a primeira pessoa em quem pensas quando acordas.
Mas no presente, tenho a certeza que és tu quem eu quero, que sempre quis e sempre quererei, porque apesar de todos os problemas que tivemos durante estes 2 anos e 3 meses ainda estamos juntos, pois ultrapassámos tudo o que veio, tudo o que o Destino nos reservou.
Sei que quero estar contigo sempre que for possível, que quero ver-te a sorrir e a ser Feliz. Mesmo que a tua Felicidade não seja a minha.
Quero poder dizer-te que te Amo sem medo, sem vergonha, sem pressa… Sem qualquer tipo de receio de Amanhã já cá não estares. Dizer-te que podes Sempre contar comigo, para o bem e para o mal, sendo namorada ou não.
Quero poder abraçar-te a toda a hora e imaginar que durante esses momentos o tempo parasse para conseguir-te ter nos meus braços só mais um pouco.

No presente eu sei de algo que não muda, com o tempo, a distância, a saudade ou até mesmo aquelas discussões que às vezes temos. E esse “algo”, é o sentimento que nutro por ti. Um sentimento que dia para dia cresce e se torna mais forte. Um sentimento impossível de explicar por palavras ou por simples textos… Impossível de se igualar a qualquer outro sentimento que exista.
Já muita gente me disse que sonho de mais, mas não. Só estou a lutar por “algo” que já conquistei. Tu.
E por mais infantil que possa ser, eu consigo imaginar-me contigo daqui a muitos anos, velhinhos, numa casa de madeira defronte à praia, a observarmos o sol a nascer. De mãos dadas, recordando o que outrora aconteceu. O que outrora nós construímos. Não tu e eu, mas sim um Nós. E não me é difícil, pois basta-me fechar os olhos e consigo sonhar. Sonhar com algo que parece ser tão real, tão presente… mas ao mesmo tempo tão longe.
Já não me importo com o que digam, eu sei o que quero e sei pelo que anseio e luto. E tu, Tiago Ribeiro Lino, estás muito mais que incluído nesses meus projectos. Tu és também, o meu Projecto de Vida.

Amo-te Tiago Lino, muito mais do que possas imaginar 


Joana Ochsemberg

5 comentários: