sexta-feira, 11 de março de 2011

Desistir ? NUNCA !


Mais uma vez voltei-me a iludir.
Porque me dás esperanças se acabas sempre por dares-me para trás?
Porque fazes isto?
Porque me beijaste se não era isso que depois querias? Mesmo assim, mesmo por teres feito isso, eu ainda agradeço porque me fizeste ver que não devo desistir.
Eu sei que estou a pagar por tudo o que fiz no passado, mas porra, será difícil perceber que nada me fará desistir de ti?! Que te amo como nunca amei ninguém!?


Mesmo apesar de me dares esperanças e de no fim me rejeitares eu não consigo esquecer e seguir em frente…
Sei bem que já sofremos demasiado em Dois anos e Cinco meses, mas no meio desse sofrimento, se te relembrares de tudo vais encontrar muitos momentos bons, muitas alegrias e muita felicidade. Todos os namoros têm problemas, e com esses mesmos problemas caiem e levantam-se mais fortes. Sempre foi e sempre será assim até o mundo acabar…
Lamento tudo o que aconteceu ultimamente, eu admito os meus erros. Assumo-os. Porque não vês tu isso? Porque não me dás a hipótese de te provar que estás enganado e que tudo seria diferente?
Eu abdiquei de tanto por ti, eu mudei por ti. Não mudei o suficiente pelos vistos, e não. Comparado ao que tu mudaste, eu não mudei nada. E por estar disposta a mudar e a provar-te que se tu foste capaz eu também sou, eu te peço a toda hora essa mesma hipótese.


Eu sei que não é isto que tu queres, e tu no fundo também o sabes…
Eu percorria o Mundo todo se fosse esse o preço a pagar para te ter novamente. Para te fazer Feliz. Porque nós já o fomos outrora… Nunca duvides disso. Tenho pena que tenhas metido na cabeça que o melhor é estarmos separados… Mas será mesmo isso que o teu coração quer? É isso que ele acha, estarmos sozinhos?
De ti não sei, mas eu não consigo esquecer dois anos e cinco meses da minha vida, os melhores dela. Eu daria tudo para voltar aos dias em que acordava e via uma mensagem tua a desejar-me bom dia e a dizeres que me amavas mais que tudo. Daria tudo, mesmo.
Apesar de não te ter, é em ti que eu penso sempre que me vou deitar e que fecho os olhos…. De ti que releio as mensagens recebidas e por ti que cada noite adormeço a chorar.
Eu daria a minha vida por ti. Eu dar-te-ia o meu coração se fosse preciso, porque ao menos sei… Eu não terei o teu, mas tu terás Sempre o meu contigo.

Nunca te irei esquecer, pois nem nunca irei desistir de ti, do que quero, do que amo.
É mais forte que eu. É a minha vida.
Não sei o que me fizeste para te amar assim, para me ter apaixonado desta maneira, mas seja lá o que tenha sido… Obrigada. Pois sem ti não seria quem sou hoje e que serei Amanhã.
Podes não me voltar a querer, mas um dia vais perceber que eu até que mudei…

Irei-te sempre pedir a oportunidade que tu tiveste, que eu te dei… Não te esqueças que quando tu erraste, arrependeste-te, lutaste e não desististe eu perdoei… E voltei para os teus braços. Como sempre fiz. 
Tenho muita pena se não conseguires tu me perdoar e dares a hipótese de te provar que sou mais do que julgas.

Eu AMO-TE Tiago Lino, e nada fará mudar isso.
Eu preciso de ti, da segurança que me davas, do teu conforto, eu preciso de te ter comigo como já tive....

Por favor, diz-me o que o teu coração quer. Não o que a tua cabeça quer. Não penses, não hesites. Apenas me diz o que te vai no coração. 



«Ela poderia ter desistido dele. 
Ela era capaz. Mas não desistiu. 
Com todos os defeitos dele, ela não desistiu. 
Era amor

E eu Tiago, eu também não irei desistir ! 
Joana Ochsemberg 

Sem comentários:

Enviar um comentário