sexta-feira, 1 de abril de 2011

A Nossa Rotina


Mais uma vez estou a escrever algo triste… Parece que já é rotina. Ainda há 4 dias estava tudo bem, e agora… Tudo na merda outra vez.
Sinceramente já não sei o que fazer, eu sempre acreditei que iria resultar (talvez estava iludida por aquela ideia do Príncipe Encantado ou do Amor da Nossa Vida) mas agora, parece que sempre que tentamos as discussões são mais frequentes e mais intensas.
Eu já errei tanto, mas cada pessoa tem o seu limite de aguentar. E o meu está rapidamente a esgotar-se.
Foi um erro”, mas isto disse-se !? Depois de todas as esperanças e todos os momentos que passámos mesmo depois de termos acabado eu pensei que talvez as coisas mudassem. Mas não… Tu dizes que eu não mudo. Talvez se me desses maneiras de te provar que estás enganado, percebesses. Mas pronto, eu já me calei sobre esse assunto. Aliás, para ti acho que o melhor é selar a boca a sete chaves, pois parece que sempre que a abro só digo merda ou crio discussão. Será que o problema está em mim? Será?
Não sei mais o que posso fazer…
Sempre acreditei em nós, mas será que vale mesmo a pena? (nunca pensei em dizer isto, mas cada vez que te amo mais, mais me magoo. Mais te magoo. É correcto? Magoar-nos ao amar? Não deveria ser assim, é tão irónico, acho.)
Sempre acreditei que devíamos seguir o nosso coração, mas e se o que o nosso coração precisa só nos faz chorar e voltarmos a sair magoadas? Será isso Felicidade? Procurar a felicidade em alguém que depois de todos os bons momentos não acredita em nos e faz com que ambos choremos? Eu já errei tanto sim, mas também há palavras que magoam. E muito!
O culpado não és tu. Não sou eu também, acredita. Ninguém é perfeito e nós… parecendo que não, até somos bastante iguais, o feitio é tal e qual. Talvez seja por isso que andamos sempre às turras. Talvez.

Sempre que me olho ao espelho, vejo a tua imagem reflectida junto a mim, com o teu braço envolto em mim, a puxares-me contra o teu corpo.
Cada vez mais acho que se desaparecesse daqui todos os problemas acabavam.
Tu nunca mais te chateavas comigo, não andarias triste… Eu seria como uma Sombra, estaria presente, mas tu não saberias.
Cada vez te amo mais e isso cada vez mais me destrói. Querer estar contigo e não poder, querer estar contigo e tu estares longe, querer estar bem contigo quando na realidade houve discussão antes, querer ter-te SÓ para mim… Sou tão egoísta, mas tenho medo de te perder, e eu acho, que já te perdi.
Pergunto-me qual é o meu papel aqui.
Será amar alguém do qual quase todos os dias acabemos por discutir? Será chorar todas as noites por essa mesma pessoa? Será acreditar que resulta e pedir a Deus para me dar forças para enfrentar mais um dia?
Queria tanto desaparecer. Parece que faço mal a todos.
Sentirias ao menos a minha falta? Tentarias saber de mim? Virias à minha procura? Tantas perguntas dentro de mim às quais não encontrou uma única resposta.
Queria alcançar os meus objectivos. Queria percorrer todos os obstáculos juntamente contigo… Bastava dares-me a mão. As coisas dependem de Nós Dois, não de um só. Sempre foi e sempre será assim.

Apesar de tudo eu continuo a acreditar que pode dar certo, continuo a acreditar no coração e a acreditar que tudo é possível se acreditarmos nisso.
Já não consigo imaginar a minha vida sem ti, é como se parte de mim morresse, como se em vez de um coração eu tivesse um buraco, uma falha no corpo.
Nunca esquecerei tudo o que passámos, acredita. Estará sempre comigo essas Pequenas Grandes Lembranças.
Posso até estar contigo, que assim que te vás embora eu já sinto a tua falta. Fazes parte de mim, e eu não quero perder quem me faz feliz.
Peço-te que comeces a ter cuidado com as palavras que usas, como também tu tratas as pessoas. Como falas, simplesmente. Peço-te que me deixes provar o que outrora eu te disse.
Acredita que estar contigo é o que me faz mais feliz e quando voltaste para junto de mim, foi a maior alegria que me deste depois de todos os problemas que eu tenho tido.
Nunca disse isto, mas és o meu Porto de Abrigo, quando estou mal, bastava uma única palavra de carinho vinda de ti para me animar, para não pensar mais nos problemas, um único abraço chegava (não peço um beijo, só peço um abraço pois é disso que preciso, sentir-me nos teus braços) para me aconchegares, para me secares as lágrimas e me fazeres sentir bem, viva… Porque sem ti, é o que eu sou, um ser que respira, mas que não Vive.

Amo-te, Hoje e Sempre.
Desde que te conheci até hoje.
Desde à 2 anos e 6 meses.
Desde Tudo o que existiu entre nós, coisas boas ou más.
AMO-TE, acima de tudo e todos.
Sempre lutei, não vamos desistir já pff.
És o Homem da minha vida, essa é a minha maior certeza. Não preciso de um Puto a meu lado, preciso de um Homem, e esse…. Esse já eu encontrei, e faz-me muito feliz. E esse, és tu, Tiago Ribeiro Lino.
Joana Ochsemberg

36 comentários:

  1. apesar de se notar tristeza nas palavras, o texto está lindo :b

    ResponderEliminar
  2. Lembra-te nunca desistas de nada!
    O que se esta a passar são só simples pedras no caminho, que nos podemos cair mas levantamo-nos sempre! Tens que pensar assim!
    Não desistas! Já deu pra reparar que o vosso amor é lindo+.+
    Vocês sendo tão iguais dificulta mas não é impossível!
    LUTA!
    boa sorte*
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. e quanto mais rápido melhor, a dor acaba-se mais depressa ;)

    ResponderEliminar
  4. Gente sem vida Joana :s
    Yaa é o que tenho que fazer,não ligar ao que dizem :3
    Oh minha fofinha estou a ver as coisas a andarem para trás de novo *

    ResponderEliminar
  5. de nda querida ;)
    - A musica é tao encantadora, como se chama :$?

    ResponderEliminar
  6. Mesmo assim havendo ou não muitas pedras no caminho!
    o que tens que fazer é LUTAR por o que queres!
    Tu és forte!
    Tu consegues!
    Pensa assim e vais ver que tudo será mais facil!
    Sê FELIZ!

    ResponderEliminar
  7. oh querida estavas tao feliz. espero que volte a ficar tudo bem e ha de ficar. nao vais desistir, es uma lutadora ;)

    ResponderEliminar
  8. Quando se gosta, acredita-se que as coisas são capazes de mudar! Força querida**

    ResponderEliminar
  9. Que texto lindo Joaninha ._. e então com a tua música,quase que chorava.
    Sabes,eu não quero mais saber dos dramas delas tenho muito mais que fazer que as aturar e acredita que a minha vida não está nada façil.
    Força Joaninha tudo irá correr bem fofinha <3

    ResponderEliminar
  10. Tanto tu como ele, tem que LUTAR, um pelo outro!
    Pelo vosso AMOR! que por sinal é bem grande e bonito~+.+
    não tens nada que agradecer! :$
    Aproveita a vida!
    Sê FELIZ +.+

    ResponderEliminar
  11. mas pelo menos ja está tudo bem linda :) na minha relação passa se um bocado o mesmo :(

    ResponderEliminar
  12. Adorei. Não desistas de quem amas :$
    Tens de ter muita força, depois compensa sempre (:

    Sigo*

    ResponderEliminar
  13. Grande Texto, parabens, vou-te seguir.

    ola, gostava que seguisses o meu blog, sou uma grande amigo da Rita Pereira, a blogger do Another. Por Favor, aceita este meu convite: www.justabrick.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. muito obrigado querida :)
    - A musica é mesmo linda :$

    ResponderEliminar
  15. Quero ver se pinto queridaa *-*
    Mesmo,esta gente que se meta na vida delas fogo u.u
    <3

    ResponderEliminar
  16. obrigada querida mas felizmente a frase nao se aplica a mim... gostei simplesmente e sei que em algum momento todos nos identificamos com ela, passado ou presente :)

    ResponderEliminar
  17. Também querida!

    É esse o pensamento!
    Não tens nada que agradecer, é o mínimo que posso fazer!

    Tem que estar, mesmo que nem tudo esteja a correr como gostaria, tenho que seguir em frente, a vida é tão curta temos que a aproveitar ;)

    ResponderEliminar
  18. Nunca desistas Joana, Nunca! Forçaa.. :)

    ResponderEliminar
  19. Texto triste, mas mesmo bonito :)

    ResponderEliminar
  20. LINDO LINDO! :)
    sigo-te, querida*
    beijocas!

    ResponderEliminar
  21. Obrigado por teres seguido ; vou fazer o mesmo :*

    ResponderEliminar