domingo, 27 de março de 2011

Reflexo


Qual será o meu destino?
O que posso fazer?
Qual é o meu reflexo?
Estou farta. Estou cansada.

Não consigo mostrar mais sorrisos falsos. Só quero correr e ir atrás de ti.
Independentemente de tudo o que os outros digam. Quem sabe o que se está a passar, sou eu. O que estou a sentir. O quanto estou a sofrer. O quanto te amo.

O quanto te quero. O quanto eu Sonho.
Sinceramente já não te percebo. O que queres!? Parece que é dar-me esperanças e depois à mínima coisa dizeres que tudo não passa de um erro!
Ora estás comigo e me és carinhoso, ora me estás a dar para trás contradizendo o que antes dizes. Decide-te de vez. A parva que estás sempre aqui já começa a cansar-se…
Não desisto, é certo. Mas continuar sempre na mesma conversa acredita que isso não.
Há 23 dias que andamos nisto. Eu não consigo aguentar mais 23.

Se sabes o que queres mesmo, não entendo então porque ainda não voltaste. Já que é isso que me dizes.
Tens medo, oqei… Eu também tenho muito medo e não é por isso que não luto.
Às vezes só tenho vontade de desaparecer somente para ver se vinhas à minha procura. Se sentias a minha falta.
Eu tentei. Eu tento… Todos os dias acordar com a força suficiente para continuar… Mas no meu reflexo eu vejo que a sombra está cada vez mais a sumir-se com a fraqueza e medo que tenho dentro de mim.
Sempre que me olhas nos olhos, só tenho vontade te de abraçar e chorar agarrada a ti. Sentir-te nos meus braços. Sentir a tua respiração no meu pescoço. De me beijares na testa e tocares no meu cabelo. O que agora é passado, amanhã já pode ser presente. Eu continuo a fazer o meu papel, faz o teu também.

Se sabes o que sentes…
VOLTA!
Eu estou aqui de braços abertos, sempre.
Mas não demores, pff, eu estou cansada de esconder que estou bem. Volta. E eu farei-te Feliz, como tu a mim fazias.

«Pra onde vou eu partir

São muitas vozes em mim a surgir
Qual é a voz que deverei ouvir
O que eu sou
Pra onde eu vou
Partir»
 
Joana Ochsemberg

9 comentários:

  1. Isso é verdade,quem gosta realmente de nós fica sempre do nosso lado nunca nos abandona mas maioria das pessoas já não sabem o que é isso Joana :s

    Obrigado (:

    ResponderEliminar
  2. ja fui muito fraca ao ponto de desistir mesmo antes de tentar, mas a vida foi me ensinando o contrario. se queremos, lutamos; e se acreditamos, lutamos ainda mais... enquanto houver esperança, desitir não existe :)

    se gostas mesmo dele, vai à luta. muita força. mas nunca deixes que rapaz nenhum te calque querida

    ResponderEliminar
  3. Eu sei que sim (:
    Não desistas. Por muito que te sintas magua, não desistas. Não podemos deixar que os obstaculos da vida nos impessão de ser feliz*

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do blog.Já estou a seguir, segue o meu também :b

    ResponderEliminar
  5. Adorei seu blog,mesmo...
    Já estou seguindo
    Segue lá
    bjs :D

    ResponderEliminar
  6. obrigado por seguires, sigo-te também :)
    - Gostei do blog, adoro a musica +.+

    ResponderEliminar
  7. Força é o que tem começado a faltado ultimamente :x
    Fazes bem (:

    ResponderEliminar