domingo, 24 de abril de 2011

Magoou .


(parecemos nós :$)


Pequenas coisas magoam sim. E esta, até que magoou.
Não sabes nem um pouco do que sinto ao ver tudo isto. Saber que agora só te interessam outras “paragens”… E de saber e de VER (ainda por cima) labregas babadas atrás de ti. Ok é verdade, sou ciumenta. E daí!? Eu Amo-te e Não te quero perder! E custa-me bastante ver certas coisas…
Não sei mesmo. Acredito sempre que as coisas resultam, mas assim que meto isto na cabeça começa-me a dar uma grande vontade de chorar, por todas estas coisas. Porque vejo que uma parte de mim está a desaparecer. Tu. Parece que estás a ir mesmo diante dos meus olhos. E choro. Todas as noites. Sempre que vejo algo, que me dizes algo.
Pequenos actos magoam. E o que para outra pessoa “não é nada”, para mim “é Tudo”. Não consigo mudar este meu feitio, esta minha maneira de ser em relação a ti. Sinto-me cada vez mais fraca a cada obstáculo que aparece. E eu não quero. Só quero estar bem contigo, sem problemas, sem discussões. Estarmos bem é pedir muito? Estarmos felizes é pedir MUITO?
Eu acho que não. Mas como uma vez já disse… As coisas não resultam só por um, é preciso a outra ponta do cordel para as coisas se aguentarem. Para que não caiam, para que não se destruem. Eu Amo-te, és o Homem da minha vida, e eu não quero largar-te.
Do fundo do coração… sinto-te distante. E já to disse. Quando estás comigo, parece que voltou ao que era.
Sabes? Eu sou só uma, e por acaso até sou a TUA namorada… Não tenho que te ouvir a falar de outras nem a levar com provocações sobre outras raparigas que sabes bem que DETESTO. Se soubesses como fico por dentro, sempre que ouço essas coisas, talvez começasses a pensar antes de falar. Não sei, digo eu.
Quero tanto que isto tudo mude, que sejamos “normais”… não sei explicar, eu vejo outros casais de namorados sem problemas, sem andarem a picar-se um ao outro quando estão juntos, sem falares “de outras”. Porque não tentamos ser assim também? Seriamos ambos bem mais felizes.
Quero-te tanto comigo Tiago. És TUDO o que eu mais quero. E não consigo estar sem ti, não consigo mesmo.
Até mesmo a distância que temos faz com que quando esteja contigo, sinta que seja mais especial. Que seja ainda melhor o reencontro. E sempre que sais por aquela porta, tenho sempre uma grande vontade de ir atrás de ti e não te deixar ir. Dizer-te para ficares. Mas
SEMPRE.
Dizer-te para que nunca mais me deixes, que nunca mais me digas “Adeus”.

Quero ser Feliz a teu lado. E vou tentar de tudo para o conseguir. Nunca desisti de ti, pois não? Nem tenciono fazer. Serás sempre o Principezinho. Serás sempre quem eu amo. Por quem eu luto. Por quem eu sou Feliz.
Joana Ochsemberg

5 comentários:

  1. ameiii muito nice o blog
    estou a seguir .. segues tambem ? Beijo

    ResponderEliminar
  2. Parece que também não estás muito bem! Irás ver que esse sentimento de distância irá desaparecer, com força e com confiança tudo se consegue. Não desistas também (:
    E eu continuo, às vezes ele fala, outras não. Às vezes "pega" comigo e noutras parece alguém completamente diferente mas pronto.
    Obrigada por todas as palavras, por toda a força!

    ResponderEliminar
  3. Adorei o texto :). Vejo nele a minha relação passada, só espero que não cometas os mesmos erros que eu. Fala com ele, mas não deixes tudo para a última da hora. Evita explodir porque vai ser pior. Ganha coragem, e diz-lhe tudo o que achas que está mal . Força com isso, e felecidades querida :).

    ResponderEliminar
  4. gostei imenso do texto **
    Parabéns, escreves muito bem :')
    estou a seguir*

    ResponderEliminar
  5. oh obrigada, a sério :')
    beijinho querida*

    ResponderEliminar