sábado, 23 de abril de 2011

Medo ou Necessidade ?

(Quero urgentemente adormecer outra vez nos teus braços, assim. Quero acordar e ver-te enroscado em mim. Quero acordar e ouvir-te dizer que me amas. Quero acordar e, sorrir ao ver-te comigo.)


Não sei o que se passa. Sinto que algo se está a passar diante dos meus olhos. Mas não percebo o quê. Talvez até não seja nada, talvez seja fruto da minha imaginação… Mas sinto que algo não está bem, que algo está diferente do teu lado…
Tanta coisa que eu queria dizer. Mas não quero acabar a chorar junto de ti.
Preciso de ti, sabes? Mas tu não estás ao pé de mim. Não o tempo que eu queria. Não Sempre. Queria que fosse assim: Sempre Comigo. Podem-me chamar de egoísta, mas é verdade. Queria-te comigo, aqui…
Tenho medo. Tenho medo da distância que temos entre nós. Tenho medo que te fartes de mim. Tenho medo que deixes de sentir tudo aquilo que me dizes. Tenho um grande medo de te perder. De perder a minha felicidade, a minha vida. Pois ela resume-se a ti.
Queria conseguir ser tudo o que querias. Tudo o que precisasses… Tudo o que desejas… Mas às vezes penso que não sou boa o suficiente para ti. E tenho medo que sintas isso e que partas. Tenho medo.
 Ao começarmos de novo percebi que nada muda. A saudade mantém-se, o receio permanece. Mas o mais importante (para mim), o Sentimento Cresce.
Amo-te cada vez mais. Não sei o que me fazes, mas parece que me enfeitiças sempre que estás comigo. És como uma droga… Que me faz querer-te sempre mais de cada vez.
Sabes… Preciso do teu abraço, do teu calor. Preciso de ti. Preciso do teu carinho, da tua compreensão.
Quero seguir o meu caminho, contigo a meu lado. Dar-te a mão e seguir em frente.
Lembra-te disso, sempre que tiveres dúvidas. AMO-TE.

Joana Ochsemberg

9 comentários:

  1. Gostei muito +.+
    Segui o teu blog , se gostares segue o meu também :)

    http://fatimabarbosa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. sigo
    segues me tambem?
    gostei do teu blog
    feliz pascoa :)

    ResponderEliminar
  3. obrigada linda ;
    escreves muito bem *.*

    ResponderEliminar
  4. Não desisto? Como é que posso lutar quando nem sequer me deixam fazer isso? :s
    obrigada *

    ResponderEliminar
  5. Teimosa qd não falam contigo? Quando te mandam esquecer? :x

    ResponderEliminar
  6. Dás-me o nome da musica do teu blog querida , por favor ? (:

    ResponderEliminar
  7. Mas eu não cometi um erro percebes? Eu não considero aquilo um erro. Ele estava-me a ignorar e eu optei por ir chorar no ombro de uma amiga minha... não queria ser fraca à beira dele, não queria! E depois ele veio ter comigo e ficamos bem e passado meia hora acabou tudo... Depois falou-me direito e hoje de manhã já não me falou outra vez...
    Eu gosto mesmo dele e eu quero lutar, acredita que quero! Mas simplesmente não sei como o fazer porque ele não me fala, ele não me diz nada :|

    ResponderEliminar
  8. esta lindo querida +.+
    não sou muito boa dar conselhos mas acho que lhe devias dizer o que sentes, o que pensas, um relacionamento com medos, receios, não vai a lado nenhuma!
    sê FELIZ! :)

    ResponderEliminar