terça-feira, 14 de junho de 2011

Batalha a enfrentar

It's not gonna be easy. It's gonna be really hard. We're gonna have to work at this every day, but I want to do that because I want you. I want all of you, forever, you and me, every day.» Eu disse-te que o filme tinha algo em comum connosco. Eu continou com a mesma opinião.)

Sabes uma coisa? Não me arrependo de ter voltado. 
É verdade que as vezes penso em como tudo seria se acabássemos, é certo que todas as discussões terminavam, mas por outro, eu sei que me martirizava a toda a hora. E sempre que penso nisso, vem-me um aperto no coração, como se me faltasse o ar. Sem dúvida que não consigo estar sem ti.
Todos erram, todos sofrem, todos superam. Será que nós vamos conseguir superar esta fase, e seguir em frente, juntos? Queria tanto. O meu mundo cada vez mais se está a desmoronar.
Não duvido que me ames, mas há alturas que sinto que algo me escondes, e eu não sei o quê. Talvez seja só mais um filme produzido pela minha cabeça, ou pelo medo constante de te perder. Sinceramente não sei o que pensar. Neste momento só sei que te amo e do medo que tenho de  a qualquer momento decidas afastar-te, mesmo sendo para o nosso bem (o meu bem é contigo independentemente de tudo, pois mesmo que me facas chorar e eu a ti, és tu que me fazes secar as lágrimas!).
Cada vez mais discutimos, e cada vez mais estas são fortes. Tenho consciência disso, tal como tu (“Hoje estamos bem, depois de amanhã já estamos mal”, é verdade Tiago) …
Tenho tanto para te dizer, mas nem metade do que quero sai. Talvez se eu conseguisse, tudo seria diferente, talvez o que nós temos conseguisse superar os problemas. Talvez.
As vezes penso que não sou boa o suficiente para ti. Acreditas nisso? É verdade.
Cada vez estamos mais perto do abismo, a um paço de cair. Quem me dera encontrar meios para evitar a queda.
Lembraste da Nossa Noite? Das melhores… Não me esqueço de nada. Nem mesmo do filme que dizias que era lamechas mas que acabaste por me dar a mão no final e de me olhares bem nos olhos. Não me esqueço. Nem me esqueço de ter acordado contigo a tocares-me e a olhares-me nos olhos (sim, eu vi, e tu não chegaste a perceber. Não queria estragar o momento, nem que ele acabasse). Ainda sinto o teu cheiro na minha almofada, e mesmo estando a desaparecer, eu sinto-o.
Tiago Ribeiro Lino, eu quero que ages com o coração. Eu sei que para ti neste momento amar não chega, mas numa relação amar nunca chega. E eu sei que a nossa tem tido dificuldades e das grandes. Se for partir a escolha que tomares, quero que saibas que SEMPRE estarei aqui, sempre te apoiarei, e NUNCA mas NUNCA “te vou deixar” nem de te amar. Se for Ficar a tua escolha, AMAR-TE CADA VEZ MAIS será a minha promessa.
Não duvides.

(PS: Sabes que dia é hoje? Sim, é dia 14. Faz 2 anos e 9 meses…  Sei que não é a melhor altura, mas tenho que te dizer que te amo mais que tudo no mundo, e que és TU, o HOMEM DA MINHA VIDA.)

Joana Ochsemberg

16 comentários:

  1. Joaninhaaa *-* e mais uma música linda no teu blog :33
    Finalmente estão a chegar as férias eu bem preciso possa :c
    Tens mesmo mesmo de ir ver 8D ele realmente é um deus grego uhuhuh +-+

    Felicidades querida <3

    ResponderEliminar
  2. estou na mesma situação que tu, apesar de não namorar a tanto tempo. tenho os mesmos medos e inseguranças. boa sorte (:

    ResponderEliminar
  3. mas nao te preocupes linda, eu já baixei as guardas (de vez, espero) e desisti. clao que preciso de agradecer :))
    felicidades, mereces ser feliz :)

    ResponderEliminar
  4. q bom saber isso princesa :$
    mt obrigada mm *o*

    ResponderEliminar
  5. obrigada (:
    a pessoas que vêm, nao querem é mostrar isso. mas enfim, eles são assim nunca vao mudar.

    ResponderEliminar
  6. muita força querida , tudo vai ficar bem (:

    ResponderEliminar
  7. Realmente todos nós precisamos querida +.+
    Saca da net fofinha,vais amar :3 para mim é o melhor de todos hehehehe .

    <3

    ResponderEliminar
  8. querida vai ficar tudo bem, vais ver <3
    - já agora podias dizer-me o nome da musica deste teu blog: http://justalovestory.blogspot.com/. Obrigada (:

    ResponderEliminar
  9. Tudo acaba por ficar bem (:
    Não faz mal , eu percebi por nunca mais colocares nada no blog :s

    ResponderEliminar