sexta-feira, 3 de junho de 2011

Feeling Down

Neste momento estou a meio desta Escada. E vejo que cada degrau se torna mais difícil para subir. Sinto-me a desequilibrar, mas sem apoio para não cair. Tenho que aprender a cair, levantar-me e a arranjar forças para continuar a subir. Será que CONSEGUIMOS chegar ao último degrau? Abrir a porta da felicidade e gritar “Por muito que custou, NÓS conseguimos!”? O quanto eu desejo que isso aconteça, e que a partir daí, seja um Sempre. 
Não sei mais como me exprimir para ti, a não ser a escrever por este meio. Cada palavra que tento dizer-te, é como se escapasse.
Não estamos bem, mas lembraste quando prometemos a cada um continuar a lutar enquanto nos amassemos? Quando prometemos fazer cada um feliz, por mais que custasse? Não temos estado a cumprir esta promessa. Tarefa bem difícil. Mas eu tenho tentado, e muito. Eu era capaz de percorrer o Mundo só para te ver sorrir, para te ver Feliz. Será que eras capaz do mesmo? 
Eu AMO-TE, no mais puro sentido da palavra, e não te quero ver a partir, a deixares-me para trás. A deixares-me cair desta escada. Agarra a minha mão, e continuaremos a subir. É uma longa caminhada, mas quando se ama, tudo é possível. Não é? Eu acho.
Onde andas? Onde anda o Tiago que me faz sentir a rapariga mais feliz do mundo!? Há uns dias ele voltou, e eu senti-me única… Agora, ele foi-se. Espero que volte rápido.
Pedi-te para pensares no que querias, e se ainda me querias, tu disseste que sim, e eu voltei a pedir-te o mesmo… Espero que chegues a uma resposta vinda do teu coração.
Lembraste do nosso primeiro beijo? Tenho-me relembrado disso desde a alguns dias… De como nos aproximamos, com um certo pique de medo, e que depois… Do quão mágico foi. Dou-me com um sorriso estampado na cara sempre que me vêm essa imagem à cabeça.
Enfim… Sinto os meus braços cada vez mais a escorregarem do corrimão, e as pernas a quererem dar de si. Eu preciso do meu Apoio, que és tu Tiago, ninguém mais. Eu sei que juntos somos capazes de tudo, e tu sabes que já tivemos provas suficientes.
Estamos juntos neste barco.”, Disse-te eu, e é verdade.  

Joana Ochsemberg

13 comentários:

  1. ohhh, e eu adoro o que tu escreves mesmo! amo *
    http://sunshine-joanaf.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. ene de lindo *.*

    vou seguir, segues o meu também ? :$

    ResponderEliminar
  3. que kikinha :) querida és tu linda!

    ResponderEliminar
  4. Olááá fofinha desculpa só responder agora mas não tenho estado ausente do blog x)
    Bem primeiro,não precisas de agradecer :3 que tenhas muitos anos de vida e que sejas muito feliz todas nós merecemos isso e claro temos que seguir a vida nada nos pode estragar a nossa felicidade (:
    A vida é assim tem altos e baixos ...

    O piratas das caraíbas foi lindo lindo lindo aconselho te mesmo a ver a sério +.+ aquele johnny depp meu deus que braza <33
    Texto lindo Joaninhaa *-*

    ResponderEliminar
  5. oh :$
    eu sei linda, nao está fácil mas hei-de conseguir * obg pelas palavras de apoio, a sério :'
    http://sunshine-joanaf.blogspot.com/

    ResponderEliminar