quinta-feira, 30 de junho de 2011

Nuvem de Felicidade


 “Quero-te comigo para sempre minha Joana (..)”

Nem imaginas o quanto me deixas feliz quando me dizes isto Tiago! Fazes-me sentir a Mulher mais feliz do Mundo!
Eu sei que não tens andado bem, um “pouco” triste (pelo que me pareces) mas eu quero fazer com que essa tristeza desapareça, pois ver-te mal é como se por momentos levasse um tiro directo ao peito. Mas mesmo sentindo que estás em baixo, sei que temos andado com uma nuvem de felicidade sobre nós. E eu estou a gostar tanto de estar assim contigo, pois há muito tempo que não era assim tão mágico. Não quero que esta minha felicidade acabe, e não permitirei que ninguém mais me queira roubar esta felicidade que conquistei a teu lado. Já estou cansada de sofrer por isso, tal como tu. Eu sei que desta vez vai ser diferente. E essa mudança já está a decorrer desde à um tempo.
Eu aceitei que entrasses na minha vida, e prometi que faria de tudo para que continuássemos juntos e de te fazer feliz, e vou cumpri essa minha promessa até ao resto da minha vida.
Tiago, eu quero ser o que tu precisas, o que te completa. Deixa-me ser parte de ti.
Agarra-me mais uma vez como só tu o sabes fazer, e não me deixes Sair. Eu serei tudo o que precisares. Quero sentir-te junto ao meu corpo, sentir o teu calor e a tua respiração contra mim. Quero entrar na tua mente e no teu coração e permanecer lá para SEMPRE como ambos desejamos.
Encontrei-te, e não vou deixar-te fugir, nem vou abdicar de ti por nada deste Mundo!
Quero que chegue bem rápido o dia para estarmos juntos, estou cheia de saudades tuas. Só desejava estar um pouco mais de tempo contigo e esquecer tudo lá fora. Partir contigo e nunca mais voltar. Só tu e eu. Para SEMPRE. Pois connosco é uma história com vários capítulosmas nunca com um Fim.
Joana Ochsemberg


27 comentários:

  1. acredito querida , olha eu ontem começei a esfular xD
    que nojo -.-

    ResponderEliminar
  2. pois é :)
    eu é que adorei este! (como sempre)

    ResponderEliminar
  3. adorei fofinha $:
    vocês vivem longe um de outro ?

    ResponderEliminar
  4. Obrigada babe :)
    Já o fiz, e até que correu bem, vamos lá ver o que dali sai :s

    ResponderEliminar
  5. bem, querida acabo agr de te «por» num desafio meu, passa pelo meu blogue assim que puderes (:

    ResponderEliminar
  6. de nada querida, e obrigado eu. ainda bem que gostas-te a sério, escrevo bem ? não acho, simplesmente digo o que me vêm do coração $:
    tens ai o link ; http://www.blogger.com/follow-blog.g?blogID=8311072315999520945

    ResponderEliminar
  7. é completamente ! irem assistir ao enterro dele , 1º sem serem convidadas e depois por gosto . não sei se olhaste para a tv , quando deu isso , até uma ambulância estava presente , tal é a maluqueira , foi lá uma ambulância , para os levarem ao hospital . sinceramente , nestes dias , comecei a ter mesmo pena do mundo em que estou , mesmo muita -.-'

    ResponderEliminar
  8. Temos mesmo que nos manter-mos unidas. Não me posso dar ao luxo de a perder também :s
    Obrigada pelo apoio :=

    ResponderEliminar
  9. isso realmente é complicado, mas quando se gosta asério supera-se , já viste quantos namorados vivem longe um de outro durante vários meses mas mais unidos que nunca ? No inicio é difícil , mas vocês conseguirão ultrapassar isso , acredita querida $:
    eu e o meu menino também somos de escolas diferentes e vivemos longe um de outro e durante as aulas havia semanas inteiras que não estavamos juntos , e eu lido bastante mal com a distância princesa :s

    ResponderEliminar
  10. olha a sério és uma querida *-*
    , obrigado por me seguires :')

    ResponderEliminar
  11. lindo! adoro! sem palavras mesmo, adorei!

    ResponderEliminar
  12. áh essa não vi o:
    , sim claro : Aranha , OneShot e Rita Gaspar - Vida que levo

    ResponderEliminar
  13. muito obrigado mais uma vez a sério querida $:

    ResponderEliminar
  14. de nada, e obrigada eu minha linda! *.*

    ResponderEliminar
  15. O que vos une na distância é o amor fofinha $:
    Essa parte dos ciúmes compreendo , eu também os tenho , ao ver mensagens com amigas dele , eu enloqueço completamente e depois fico para morrer , mas ele depois acalma-me e as coisas não se repetem .
    A distância costuma criar mais insegurança .
    Eu fico feliz por não ser da escola dele , porque é melhor ter algumas saudades do que nos tornarmos numa rotina e também ter amigos que não gostam de um de nós é obvio que vão tentar estragar a relação , por isso acho que assim é melhor $:
    Para ti sei que é mais difícil porque estavam habituados a estar sempre juntos e entre vocês calculo que não há tantos transportes como entre mim e o Fábio , mas vocês tem que ver sempre o bom lado das coisas , porque o mau tira-vos a vontade de lutar :s

    ResponderEliminar