quarta-feira, 20 de julho de 2011

Pesadelo


Não consigo acordar deste pesadelo, por mais que tente. O Mundo está a desmoronar-se diante dos meus olhos, e eu encontro-me presa vendo tudo a acontecer. Os dias perfeitos acabaram e deram lugar novamente aos dias míseros. Porquê!? Porque é que quando tudo está bem, a correr às mil maravilhas, tem que vir alguma coisinha e estragar tudo? Só queria encontrar-te e fazer-te ver que nada está perdido, que basta acreditar no amor que existe para conseguir que resulte, e que consiga ultrapassar todos os obstáculos. Não consigo aguentar mais esta dor que tenho dentro de mim, os meus olhos estão vermelhos, e a minha cabeça vai explodir. Mas pior que isso, é o meu coração que se encontra em mil pedaços. Algo foi-me levado e não acredito que volte. A não ser que vejas a tempo o que estás a fazer, ou que vais fazer. Eu acredito em nós, mesmo que tu tenhas deixado de acreditar. Sei bem que a solução para ficar bem era ter-te do meu lado, mas eu não te posso obrigar a ficares comigo. Só te peço, se partires, não deixes para trás todos os momentos bons que tivemos, nem te esqueças de todas as palavras ditas. Eu não me vou esquecer. Eu estarei aqui, aliás. Espero que olhes para dentro de ti, e percebas o que realmente queres. Só queria ser a razão de sorrires, e não ser a tua tristeza.
Arrisquei tudo em ti, e agora nada mais tenho a perder. Leva o que quiseres de mim, mas lembra-te que te amo.

(Responderei a todos os comentários anteriores amanhã.)

20 comentários:

  1. gostei muito, estou a seguir :)

    ResponderEliminar
  2. Oh força, tenho a certeza que tudo se resolve.

    ResponderEliminar
  3. Adorei o texto , por mais estranho que possa parecer sei bem o que é sentir isso e estar nessa situação. So te tenho a dizer que vai chegar um dia em que as nuvens cinzentas e a tempestade vao acabar por desaparecer e os dias risonhos vao acabar por surgir .

    beijos e nao desistas ;D
    sigo*

    ResponderEliminar
  4. Compreendo-te muito bem querida :)
    Se ele gostar mesmo de ti, lembra-se sempre de ti *

    ResponderEliminar
  5. claro. nem eu quero que ela desapareça :s
    ahaha é só preguiça x) só de pensar na praia dá-me logo mais vontade de ir ! agora vamos a ver se vai ser assim até ao fim do verão!
    É preciso é força de vontade :)

    ResponderEliminar
  6. Gosto, estou a seguir :)
    Parabéns tens um blog maravilhoso ;)

    ResponderEliminar
  7. É nojento mesmo , mas eu também já não quero saber , aquela que cair em cima dele depois está tramada :s mas elas agora já andam mesmo calmas .
    Eu não , só cancelei quando ele cancelou o dele , assim não há problemas . ahaha , como eu tenho nução dessas regras , mas quando cancelamos o facebook, as regras nem eram precisas , mas o problema é que elas caiam-lhe pelo telemovel .
    Qaundo começamos a andar uma rapariga queria coisar com ele à força toda -.-
    Esses metem nojo , que saem as escondidas e ainda por cima traem as namoradas :s
    Não agradeças princesa $:
    Azedaram ? então princesa o que se passou ? estás bem ? :s
    O amor é uma forte ligação entre duas pessoas .

    ResponderEliminar
  8. Claro que sim*
    Tens é que ter força fofinha :)

    ResponderEliminar
  9. não , por acaso já tinhas respondido :b

    ResponderEliminar
  10. compreendo-te perfeitamente querida. força a sério *

    ResponderEliminar
  11. Olá querida :)
    Como seguidora do teu blog, venho apenas dizer-te que me "mudei", agora podes me encontrar aqui: anamiguelb.blogspot.com

    Espero que sigas e que gostes, beijinhos grandes, Ana Miguel.

    Ps- força !

    ResponderEliminar
  12. Muito obrigada por me seguires e acompanhares novamente Joana +.+

    ResponderEliminar
  13. Não te preocupes princesa , aproveita o verão que já falta pouco para as aulas começarem e ainda por cima este verão foi muito frio , as pessoas de lisboa andam brancas que nem o leite com este tempo :s
    Eu simlesmente avisei o meu namorado para ele cortar relações com essa rapariga senão nós não iamos resultar muito bem e ele fez logo isso e ela despediu-se com uma mensagem bastante porca :s elas não nos atrapalham , até nos unem mais para além de serem uma razão de gozo para nós $:
    Se calhar ele mentiu-te porque tinha medo da tua razão e se se arrependeu é porque percebeu que errou . quando se gosta nunca se trai amor $:
    eu no inicio não gostava que o meu namorado saísse porque eu e ele conhecemo-nos na noite e depois disso nunca mais nos largamos , mas eu tinha medo que ele encontrasse outra como ele era rapaz de noites e raparigas :s a primeira vez que foi sair sem mim foi super querido , falamos e eu acabei por adormecer e ele encostou ao bar super triste a falar com um amigo e isso foram amigos meus que o viram e me disseram e ele depois começou a dizer que aquilo sem mim não fazia sentido nenhum , foi mesmo muito querido $:
    Sim amor , mas vocês tem que controlar isso , discussões e zangas a mais nunca fazem bem a uma relação :s sempre que quiseres desabafar também estás a vontade amor
    Em relação ao texto , ela é daquelas pessoas que pensa que tem sempre razão e eu até me habituei a isso , sempre que ela começava a dizer que tinha razão deixava-a andar . Quando ela precisava de ajuda eu ajudava a sempre e depois quando eu precisei de comprar uma mala que ambas gostamos eu liguei-lhe porque estava mal comigo mesma e ela só disse está bem , quando cheguei a loja a mala já não estava e eu perguntei se tinham mais uma e elas disseram que ainda naquele dia uma rapariga tinha ido lá comprar ( mesmo óbvio que foi ela ) e ela depois mandou-me mensagem a perguntar se tinha comprado a mala e eu disse que não e perguntei-lhe se ela tinha comprado e ela disse-me que tinha , mas noutro sítio e por aí , a tentar enganar-me como faz com toda a gente , mas eu já não quero saber , já me faz isto há imenso tempo e eu já me fartei . Até o meu namorado me disse que ela fazia de mim cadela e não foi o único e agora o cão que lhe sobra é o namorado dela que trata de uma forma incrível, até a minha mãe ficou espantada ahah achas isto normal ? quando ela precisa de dinheiro imprestado eu impresto na boa , quando ela precisa que vá ter com ela eu vou , quando a mãe a expulsou de casa e a mandou para a avó eu dei-lhe apoio incondicional e quando aparece a porcaria de uma mala e que eu precisava mesmo , ela pensa apenas nela . Houve uma vez que ela me pediu para eu comprar uma coisa para ela que era importante e ir-lhe levar que depois o namorado dela dava-me o dinheiro e eu pedi-lhe para ela ir ter comigo a um sítio porque eu tinha coisas combinadas com o meu namorado e ela começou a dizer que não podia e que eu não fazia una merda de dez minutos por ela e aí eu fiquei chateada e não lhe disse mais nada e ela veio-me dizer que se sentiu a nível de cão com a situação -.- e voltou a pedir-me para eu lhe fazer esse favor e eu disse que na boa e um dia depois estávamos a falar e ela diz-me que a avó lhe deu vinte euros e ela guardou no mealheiro que só abre quando estiver cheio e eu não lhe disse nada deixei-a que ela se safasse já que o namorado dela trabalha e recebe um ordenado e eu ainda me limito a minha mesada . Estou mesmo chateada com ela e não tenciono ficarmos bem amor , ela já fez muito mais do que isto e que eu lhe perdoei :s

    ResponderEliminar