domingo, 17 de julho de 2011

Magic night


Sinto a tua presença ao cheirar a almofada com o teu perfume, o calor do teu beijo ainda permanece nos meus lábios. Arrepios vêem só de me lembrar cada momento. Cada minuto. A memória de uma noite de amor e de magia permanece. Desejava fazer o tempo voltar atrás, e reviver TUDO contigo, novamente, da mesma ou melhor maneira. Percorre-me no corpo um desejo incontrolável de te agarrar, de te ter sempre comigo.
Não foi um sonho, nem nunca o foi. Esta é a minha realidade. De mim, e do sentimento que nutro por ti. E por mais que digam que somos como cão e gato, eu sinto que não nos vão separar, nem mesmo a Distância.
E lembra-te sempre, que quando sentires uma brisa a passar entre ti, sou eu a sussurrar que te amo Tiago.

Joana Ochsemberg

8 comentários:

  1. olá amiga, qual o nome da música ? , é tão bonita :)

    ResponderEliminar
  2. também te aconteceu o mesmo?
    pois não é nada agradável, não.
    mas já resolvi tudo com o meu melhor amigo, e ele entendeu que eu quero é ficar com a pessoa de quem eu gosto o meu namorado. mas a nossa amizade não vai mudar! :)

    ResponderEliminar
  3. voltei da viagem e adorei cada segundo querida *.*
    claro que sim, eu vou fazer os possíveis para a amizade não desaparecer :)

    ResponderEliminar
  4. Claro que não deixo princesa , mas simplesmente irrita-me ouvir gente a dizer " ah , eu não tenho nada contra a tua namorada , mas preferia ver-te com não sei quem " ou o meu namorado por um nick a dizer que estamos á oito meses e logo de seguida aparecer outra miúda a por no nick dela que está a sofrer a oito meses . estou farta de gente que insiste numa coisa que pelos vistos não é para insistir .
    Eu e o Fábio também tivemos problemas com o facebook , por isso cancelamos os dois e assim estamos bem e não nos chateamos .
    Talvez seja agora que vais passar a dar mais valor aos vossos momentos , porque são poucos . Se vocês confiarem um no outro , vais ver que não haverá problemas desses .
    Isso é mesmo azar :s é nessas alturas que as pessoas gostam de ter um carro princesa ahah
    Não te podes ir mesmo abaixo , tens provar a ti mesma de que este caminho todo não foi em vão .
    Muito obrigada fofinha , também espero que o teu amor dure muitos mais anos $:

    ResponderEliminar
  5. Tens um desafio no meu blog*
    Beijos

    ResponderEliminar