segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Mãe


(Não encontrei foto melhor)

Mãe, não estava à espera disto que aconteceu, nada mesmo. Quero tanto que voltes para nós, cheia de força e de vida como tu costumavas ter. Já suportas-te tanto, que acredito que isto que te aconteceu, será só mais uma barreira da qual vais passar por cima. Preciso tanto de ti
Às vezes só damos o devido valor as pessoas quando as perdemos ou quando vemos que algo de mal esta a acontecer, desculpa-me todas as chatices que tivemos, não foi a minha verdadeira intenção. Sabes bem que também te perdoou tudo, assim como me pediste e que nem sequer era preciso. Sinto-me tão perdida sem ti aqui, como se tivesse um vazio dentro de mim. Nós esperamos por ti, e torcemos todos os dias que acordes bem, e que todo este pesadelo acabe depressa e bem. Temos fé em ti. No dia que voltares para os nossos braços, eu prometo-te fazer-te sorrir todos os dias. Amo-te mãe, sempre!
Não esperem por desgraças para darem valor ao que têm, MÃE só há Uma.

2 comentários: