sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Texto 1 sobre o Namorado ♥ - Dia 3 - Outubro - 2010

14-8-2008 , a partir deste dia a minha vida mudou, tudo mudou . Tu mudaste-me. Fizeste-me crescer e a aprender coisas novas, fizeste-me ver que o essencial não é Ter, é Ser. Fizeste-me acreditar que tudo é possível, até mesmo os Sonhos, e principalmente fizeste-me acreditar no que é Amar. Conseguiste-me levar até ao patamar mais alto, levaste-me a outro Mundo. Um Mundo onde só nós existíamos. Um Mundo teu onde me acolheste, um Mundo só Nosso.
Preencheste o meu coração até hoje, e até muitos mais anos. Contigo amor, todos os momentos eram e são únicos, e até o mais simples gesto para mim é importante, um olhar ou até mesmo um pequeno e simples sorriso. Um abraço? Um beijo? Para mim são como se fossem os primeiros. 
O meu coração pertencia-te, como ainda hoje te pertence. Podem vir mil problemas, mas será sempre por ti que ele irá bater. Tornaste-te na minha vida, no meu único interesse, na razão de ser Feliz.
Obrigada por teres feito de mim, quem eu sou agora.
Recordo todos os momentos que passámos como se tivessem sido ontem, todos os beijos , gestos , abraços , palavras . Recordo-me de ser feliz contigo.
Já passámos por tanto, por chatices, discussões, separações … Passámos por tudo. Mas existe algo que ainda nos faz estar juntos, algo que nos faz permanecer ao lado um do outro, e a isso chamo de Amor. Ambos fizemos sofrer e sofremos, pedimos desculpa e arrependemo-nos de actos, mas como prova de muita coisa, ainda somos um só. E acredita que se te perdesse agora eu não saberia o que seria de mim, provavelmente seria capaz de cometer todas as asneiras possíveis: c
Tiago Ribeiro Lino, tu fazes parte de mim. Quero poder estar sempre contigo, quero poder adormecer a teu lado, quero ser a tua Mais que Tudo, quero ser para ti, o que tu és para mim. Estás tatuado no meu coração Sempre e para Sempre. E estarei sempre a teu lado, aconteça o que acontecer :c
E Tiago , eu Amo-te da maneira mais bonita de amar.  

Joana Ochsemberg .

Sem comentários:

Enviar um comentário