sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Texto 2 sobre o Namorado ♥ - Dia 7 - Outubro - 2010

Ontem, mais uma vez sonhei contigo. Nos meus sonhos tinha a possibilidade de poder sentir-me mais uma vez nos teus braços, senti-los a apertarem-me contra o teu peito sentido o teu coração bater. Apenas nos meus sonhos eu poderia ter-te de novo, a meu lado, como dantes.
No meu sonho promessas foram feitas de novo, de ambas as partes. Estava-me a sentir segura a teu lado .
 Não queria que aquele sonho acabasse, nem que tivesse que ficar adormecida para sempre, porque assim estaria SEMPRE contigo, sempre.
O meu coração batia como nunca, eu sabia que o estavas a sentir, e eu tinha medo. Medo de voltar a errar, medo de voltar a cometer os mesmos erros, mas algo em mim dizia que não, que não voltaria a errar, porque sabia o valor que o amor que sinto por ti, tem. Não queria ouvir mais nada, só queria ouvir o teu coração bater junto a mim, comigo a abraçar-te, olhar-te nos olhos e dizer-te: “Eu Amo-te” .
Não queria passar mais tempo sem ti , eu sabia-o . Implorava ao tempo para que ele parasse, para poder-me juntar a ti, para poder amar-te como sempre o fiz. Disse-te tantas coisas, tantas palavras… Em vão.
 Podia ter acontecido tudo, mas nada me faz desacreditar no que sinto por ti, mesmo sabendo que errei, agora sei que o que sinto por ti é cada vez mais forte, e mais verdadeiro. Magoei-me e principalmente magoei-te, mas naquele sonho, conseguimos esquecer e voltar a tentar. Eu sabia que iria resultar, sentia-o. Mas por um lado, não sabia o que tu sentias, não sabia se ainda querias tentar ou não, simplesmente não sabia o que querias.
Só queria que “voasses” a meu lado, queria voltar a fazer parte de ti, como dantes eu fizera.
Queria e quero alcançar o Mundo contigo, quero estar contigo como no “passado” e quero fazer do “passado”, o meu Presente e Futuro. Quero sentir-te de novo comigo, sentir o teu toque, o teu cheiro, o teu beijo e o teu abraço. Quero olhar-te nos olhos sem sentir vergonha, tristeza ou medo, quero olhar-te com amor, com Saudade.
Porque neste momento eu sei … 

Que cometi um GRANDE ERRO, e ARREPENDO-ME.

E sou capaz de dizer, AMO-TE TIAGO RIBEIRO LINO

Joana Ochsemberg 

Sem comentários:

Enviar um comentário