sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

PRECISO DE TI !

Preciso de ti, cada vez mais. Mas por cada dia que passa, sempre que olho a meu redor é como se te visse mais distante, mais longe de mim. Porquê? Porque é que teve/tem que ser assim?
Só te queria ao meu lado.
Queria tanto sentir a tua mão a apertar a minha, e ouvir dizeres que me amas. Mas onde estás? Estás longe. Pelos vistos cada vez mais.
Só quero chorar. Sim, chorar.
Não sei como vou aguentar isto por muito mais tempo se isto continuar assim.
Senti-mo em baixo, bem no fundo. Não consigo mais ser a Menina Forte, a Menina de Esconder os Sentimentos. Se até que quando olho para uma foto, mensagem ou até uma simples memória me dá vontade de chorar e gritar ao mundo o Porquê de tanta coisa.
Queria ver-te aqui. Mais vezes, perto.
Que me fizesses sorrir.

Mas porquê? Há tantas coisas que eu não percebo. Tantas questões na minha cabeça e no entanto não consigo encontrar resposta nem para uma…
Eu já devia ter metido na cabeça que isto seria assim e que deixasse de me iludir. Mas não consigo. Por mais que tente, é-me impossível pelo facto de gostar tanto de ti, e de não te querer sem mim por perto.
… Às vezes até penso que sou egoísta. Mas será mesmo egoísmo? Será que te querer tanto e só para mim é ser egoísta? Ora mais uma pergunta à qual não encontro resposta.
Queria e quero seguir com a minha vida, mas sinceramente… Na maneira como isto anda, seria mais fácil fazer tudo correctamente se tivesse a certeza da tua parte. Se tivesse o teu apoio e a tua atenção. Se estivesses comigo, tudo seria mais fácil. Muito mais.
Amo-te, Tiago Ribeiro Lino. Independentemente da distância, Amo-te cada vez mais.

(Neste momento [23h05], ainda não jantei, ainda não tratei de mim, ainda nada. Sinto-me sozinha. E por isso dou por mim a escrever mais um textozinho. Simples, breve, mas sentido.)

Joana Ochsemberg

3 comentários:

  1. Não chores porque já terminou...
    Sorri porque sucedeu...
    Nenhuma pessoa merece as tuas lágrimas!
    E quem as merece, não te fará chorar!

    Beijinho daqui deste lado.

    ResponderEliminar