segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Abrigo Interior


«Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários. » (… Pois o amor que sinto por ti, é bastante grande para vencer todos os meus obstáculos.)

Há muito tempo que não escrevo. Há muito tempo que tenho deixado para dentro de mim sentimentos que precisava de deitar cá para fora, de um modo ou de outro. Aqui pelo menos sei que não escorrerão lágrimas diante de ti…
Se soubesses o quanto eu preciso de ti na minha vida, a meu lado… talvez pensasses de outra forma, talvez tivesses noção do que está em Jogo. 
De uma certa forma és como um anjo que me guia, que me orienta, e que de ti eu preciso cada vez mais. Porto seguro, o meu abrigo, como quiseres chamar. É contigo que eu me sinto segura, e quando me agarras para os teus braços, não imaginas o quanto feliz eu fico, e o quando Protegida me sinto também. Eu estou preparada para tudo o que virá, para todos os problemas que a distância nos reserva e para saber mais que nunca, do que quero. E tu, estás preparado?
Fizeste-me acordar para muitas coisas, e principalmente fizeste-me dar valor ao que se tem. Não te trocaria por nada nem por ninguém. Eu Amo-te, com todas as palavras do alfabeto, e com todas as junções de sentimentos conhecidos e desconhecidos. Eu Amo-te, e isso eu sei que não se altera. 
Sinto-me cansada, não de ti, mas sim da distância; mas eu sei que para ficar contigo arranjo todas as forças do mundo!
Tiago, 14 para Sempre ? 

Joana Ochsemberg

(A todos os meus queridos seguidores que comentaram o que eu publiquei antes,  eu irei responder o mais rápido possível que conseguir. Por motivos pessoais e de escola não virei cá muitas vezes, mas eu prometo estar a par dos vossos Cantinhos. *-*)

13 comentários:

  1. Olá :) podes visitar o meu novo blog, por favor? http://burnedmymind.blogspot.com/
    Tive de sair do outro devido a um vírus :S Já te voltei a seguir. Se gostares, segue também :) Obrigada*

    ResponderEliminar
  2. Love the music background <3 sets the mood

    xoxo,
    issatchieu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Não , as coisas não ficaram bem , pioraram . Pois ela veio inventar coisas tão estúpidas para eu acabar com o meu namorado e quando viu que não ia na conversa dela ficou toda raivosa e começou a ofender e assim. As pessoas revelam-se (:
    Já está mais ou menos , ahah , mas obrigada

    ResponderEliminar
  4. agora realmente sei o que ela é . Mas a vida é mesmo assim :s

    ResponderEliminar