domingo, 23 de outubro de 2011

Dúvida


Nestes momentos mais difíceis que tenho passado, nem imaginas o quanto eu precisava de um abraço teu, de uma palavra de carinho ou até mesmo um simples gesto. Algo bom vindo de ti, poderia ajudar-me. Só precisava do teu apoio, acho que sabes disso.
Lamento muito o que se tem passado, porque nem eu sei bem o que tem acontecido. Gostava verdadeiramente de saber o que se está a passar, o que tu queres e o que sentes. Já que as tuas dúvidas estão a consumir-me por dentro, fazendo-me esperar por algo que eu quero ouvir, mas que receio não vir a ser dito. 
Sinto-me tão perdida, sem rumo por onde seguir. Sinto-te cada vez mais longe. Tu talvez saibas que é isso que estás a demonstrar. Cada lágrima que de noite me corre, é mais uma fonte de esperança que se está a diluir. Pedir-te que voltasses a ser o que eras, talvez ajudasse...
Ás vezes penso que tudo o que faço é errado, mas não consigo perceber o porquê disto agora. As tuas dúvidas, os teus afastamentos… Não consigo perceber o que está a acontecer. Eu sempre estive disposta a formar um “Nós”, e agora mais que nunca é isso que eu quero. Tu és a única solução presente, para que eu não me sinta mais inferior.
Sabes que tudo o que te digo, é vindo do coração. Espero que o amor que sinto por ti, te chegue para perceberes o que queres. E espero que não tomes decisões erradas.

Joana Ochsemberg

10 comentários:

  1. (Meus/Minhas) Queridos/as amantes das letras com vida, é enquanto participante no concurso «Conte Connosco - Escrita» que nos peço cinco minutinhos de leitura e um clique em «VOTAR». Aproveito para pedir que tentem votar todos os dias e que divulguem a minha participação. Caso também sejam participantes, terei todo o gosto em ter acesso aos vossos trabalhos e deixar o meu voto.
    O site é: http://www.conteconnosco.com/trabalho-detalhe.php?id=404 - é necessário iniciarem sessão com a vossa conta do facebook (canto superior direito) e depois basta clicarem em VOTAR e em GOSTO.
    Agradeço a colaboração de todos, obrigado! Beijinhos. :)

    ResponderEliminar
  2. percebo-te tão bem querida!
    Força *-*

    ResponderEliminar
  3. muita força * tudo tem as suas fases :s

    ResponderEliminar
  4. Adoreeeeeeeei! Eu queria saber qual é o nome da música que ta tocando no seu blog? Muito linda *-*

    ResponderEliminar